Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
20/02/2018

2018 – Crescimento com reconhecimento da Qualidade Expert

Com apenas 6 anos de fundação, mas com experiência que reúne uma bagagem de mais de 25 anos de atuação no segmento, a Expert foi projetada para ser a Grife  de refeições corporativas, e direciona todas as suas ações priorizando os detalhes para alcançar a efetividade necessária para assegurar a excelência na gestão de restaurantes.

Nossas Experiências de Sabor – também slogan de nossa marca – são transmitidas aos nossos consumidores, através da atuação de profissionais especialistas e por isso, nos tornamos muito céleres e eficazes nas soluções. Nossa busca pelo sabor é incansável, foco que gera a satisfação almejada com os nossos produtos, resultado que contribui com indicadores de nossos clientes e proporciona prazer aos nossos consumidores.

Este posicionamento projeta a marca Expert para a concretização de sua visão de crescimento, e iniciamos o ano de 2018 com a conquista de contas importantes em novas regiões do RS e SC. Nossa essência está no desenvolvimento das pessoas, que gera o comprometimento com a excelência, que é traduzido em padrão de produto e de atendimento em todas as nossas unidades de negócio.

Confira o depoimento espontâneo de uma profissional de nosso novo cliente após uma semana de atendimento da Expert em sua empresa:

“Durante estes 4 anos de empresa, foi, está sendo a melhor experiência com a refeição. Tudo muito saboroso e de excelente qualidade. Obrigada!” (Vandrisa Rosso).

Receber o reconhecimento de nossos clientes é o que motiva nossas equipes a seguir trabalhando para a melhoria contínua, com muito orgulho em representar a marca Expert.

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor