Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
13/12/2018

Grife com Sabor

Completados 6 anos de atuação em 2018, a Expert atinge a maturidade organizacional, conquistando a Visão projetada em 2013 ao se posicionar entre as maiores empresas de refeições corporativas gaúchas. Foi um objetivo conquistado através do direcionamento e visão empreendedora de nossos diretores, com o comprometimento e dedicação de todos os profissionais Expert, que hoje celebram com a empresa as novas oportunidades e seguem confiantes enfrentando os desafios que com certeza 2019 trará a todos.

Toda a trajetória da Expert foi construída sobre sólidas bases de valores e princípios, que guiaram com ética todas as estratégias e decisões. Por isso, finalizamos 2018 reescrevendo as Diretrizes que reafirmam nossos valores e fortalecem nosso posicionamento de Grife através da simplicidade de nossa essência, traduzida na qualidade de nossos produtos e confirmada através da satisfação e fidelidade de nossos clientes.

Negócio: 

Experiências de Sabor.

Visão:

Fortalecer nossa posição como destaque no segmento de refeições corporativas, sendo referência de parceria, profissionalismo e rentabilidade.

Missão:

Vivenciar o resgate do “sabor com simplicidade”, proporcionando soluções que atendam com excelência a satisfação do cliente, a realização do profissional e o interesse do investidor.

Valores:

Ser grife através de: Amor pela marca, Missão compartilhada, Responsabilidade em toda decisão, Fazer acontecer, Integridade com todos os públicos, Crescer e evoluir juntos.

 

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor