Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
13/05/2019

Aniversário Expert - 7 anos

Ao longo destes 7 anos, nos transformamos continuamente, “trocamos os pneus com o carro andando” e, hoje, somos a nossa melhor versão!

O nosso objetivo? Entregar ao mercado experiências de sabor, que vão muito além de uma refeição saborosa. Nós encantamos com nosso sorriso, dedicação, amor pela marca e a satisfação de alimentar com responsabilidade milhares de pessoas todos os dias.

Mais um ano de vida, novas experiências e uma energia que nos impulsiona a um futuro de sucesso, respaldado pela ética, comprometimento e respeito pelos nossos clientes e, principalmente, por aqueles que caminham conosco nesta jornada.

Desafios nos fizeram amadurecer e extrair sempre as melhores respostas, soluções e resultados. É com satisfação e gratidão que concluímos mais um ano de trabalho árduo, algo que nos deixou fortes e nos motiva a sermos melhores a cada dia.

A Expert Restaurantes Empresarias se tornou uma família, então este mês é o aniversário de todos os que contribuem para o nosso sucesso, nossos funcionários e clientes. 

Nossa gratidão a todos!

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor