Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
11/05/2018

Expert celebra 6 anos de sucesso

A Expert está completando 6 anos de uma história escrita por profissionais comprometidos com a qualidade!

Para a Expert, o crescimento representa o reconhecimento do mercado a seu posicionamento diferenciado, marcado pelo profissionalismo, efetividade de gestão, inovação em processos e foco na qualidade e sabor dos produtos, todos concretizados através do talento das pessoas, que seguem sendo o maior bem de nossa empresa. 

Celebrar 6 anos de vida é motivo de orgulho e satisfação, porque sabemos que ainda temos muita história para contar! Mas hoje, queremos marcar essa data com o depoimento das pessoas que dão vida à Expert, e há 6 anos escrevem essa história conosco:

 “Um dia você recebe a notícia que fará parte de uma nova empresa, onde existem pessoas que você ainda não conhece mas que a partir de agora, passará a aprender com elas..., é como entrar em uma nova família que te acolhe, te ensina, te motiva, te dá novos desafios e assim mostra que acredita em você.

Estou na Expert desde o início de suas atividades; hoje quando penso como tudo começou e como venho crescendo, me sinto privilegiada por fazer parte dessa história. Atualmente estou no departamento fiscal, mas conheço um pouquinho de cada setor da empresa, e com muita dedicação e compromisso quero ainda poder participar dessa história por muitos anos.

Fazer parte desta história me faz sentir uma profissional realizada, em uma empresa que é Grife no mercado de refeições corporativas. ”

Nádia Mapelli – Assistente Administrativa - setor fiscal Expert

 

 “Fazer parte desta história para mim é um orgulho muito grande, satisfação e ao mesmo tempo é emocionante poder fazer parte da marca Expert! Minha carreira foi tão complicada no começo, mas hoje tenho muita alegria de comemorar o meu talento, passando para as outras pessoas as minhas experiências de 6 anos de Expert. Só tenho a agradecer! Obrigado ...valeu!’

Paulo Mapelli – Assistente de Manutenção Expert

 

“Conheci a empresa em 2012 quando eu era auxiliar de cozinha, responsável pela elaboração das saladas de todas as refeições transportadas. A Expert proporcionou um novo conceito de qualidade e satisfação aos nossos clientes, mostrando muito profissionalismo e inovando com experiências onde os treinamentos eram o principal meio para obter um sabor com extrema excelência.

Com a Expert, tive o prazer de participar de um dos maiores eventos de Caxias do Sul, a Feijoada do Pulita, onde fomos desafiados a mostrar o nosso melhor aos principais nomes de nossa sociedade, em uma bonita ação beneficente. E foi então que o nosso melhor foi a força de uma equipe unida, que executou com louvor essa tarefa mostrando muito amor pela camisa Expert. Fomos desafiados e reconhecidos, e por 3 anos seguidos executamos esse trabalho com muito amor e dedicação.

A Expert me abriu um mundo novo onde a certeza de amar o que faço me trouxe a maturidade para buscar uma grande conquista em minha vida: hoje estou cursando a graduação em Nutrição, tendo a certeza de que fiz a escolha certa, e estou trilhando o meu caminho junto com a empresa, buscando o meu melhor, para continuar realizando grandes conquistas pessoais e profissionais.

Parabéns a Expert e a todos que fazem parte deste time que se dedica diariamente para torna-la a maior no segmento de restaurantes empresariais.’

Paula Fabiana Possa – Auxiliar Administrativa Operacional

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor